CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

me encantaría quererte un poco menos

me encantaría robar tu corazón...
pero, no puedo...



complicado? demais! sem saber o que fazer? totalmente. decepcionada? com certeza. odiando ele? absolutamente.



e viciada em "vivir sin aire". ouvindo descontroladamente.



i'm in advanced english now, is it good? i hope so. but i want to speak spanish.



kct, daqui a pouco já é a prova da unicamp, depois da usp, e por último a da unesp. tô triplamente ferrada. eu preciso passar em uma delas, porra!!!
e dâ-lhe aulas de física e química...
pô, odeio exatas.

ele me tratando com uma indiferença insuportável? dando mais atenção à outra pessoa? e daí que eu tenho ciúmes?! fiquei esperando um tempão, para nada. absolutamente quase nada.

por quê?

quem sabe o que é ter e perder alguém?

ah, los hermanos vai deixar uma puta saudade... e aquela matéria na Veja falando disso foi no mínimo um porre. odiei as opinões pessoais do cara que escreveu, que agora eu esqueci o nome. whatever, a maioria dos que escrevem para a Veja são uns porres. manipulação, a gente também vê por lá!

como disse lispector, escrever é como uma terapia... acho que para mim também é assim. tô lendo "a hora da estrela", "sagarana" e um livro de contos latino-americanos, "amor em tom maior". achei na biblioteca do colégio o "as veias abertas da américa latina". sinceramente? li a primeira página e achei chatérrimo. mas vou tentar ler. indicação do prof° Gostosinho, ops, Rodrigo. e por falar nele, ele gostou de Dead Fish. das melodias e das letras. ele é foda, cara. admiro muito! e pago pau, sure!!! afinal, APG 4ever! ele me mostrou o que é revolução, política, história. e sim, ele influênciou bastante a minha posição política. de esquerda.

voltando ao cara que constantemente está nos meus pensamentos, FUCK YA BABY.

0 comentários: