CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 31 de agosto de 2008

and kissed me till the morning light

Já fazem 3 dias que a voz da Regina Spektor ecoa em minha mente. Ouço compulsivamente, obssessivamente.
A aula de canto sábado foi super interessante, professor novo, super engraçado. Ah, ganhar a vida cantando, escrevendo e atuando. Um dia, um dia.

"- Você já se sentiu alguma vez cheia de tudo? – perguntei. – Quer dizer, você alguma vez na vida já ficou com mede de que tudo vai dar errado, a menos que você faça alguma coisa?"
" A coisa toda se aplica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas, procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou pensavam que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade."

Yes, Holden, já me senti assim. Na verdade, era assim que eu estava me sentindo. Eu tinha abandonado a busca. Mas estou de volta. Estou de volta!
E é o máximo como as coisas ficam muito mais interessantes. Adoro quando as pessoas entram na minha vida inesperadamente e me surpreendem. Tipo o John, que escreve coisas fantásticas, tem uma banda e em janeiro vamos pro Chile -não, não pensem putaria, a garota dele vai junto, ele fala super bem dela, certamente é uma guria bem legal, e deixa eu confessar, acho tão sweet ele chamar ela assim, "minha garota"-! Insano, eu sei, ele sabe, compartilha da minha intensidade. Carpe Diem, não é mesmo?! Falei com ele ontem pela primeira vez, mas já tinha lido várias coisas no blog dele, então parecia que já nos conhecíamos. É incrível como aparecem pessoas na nossa vida com as quais temos conversas fantásticas, compartilhamos sonhos e frustrações e em um minuto vocês já se sabem mais coisas um do outro do que daquele vizinho que tu vê todo dia mas nunca teve vontade de dizer mais do que um bom dia. Sintonia, eu realmente acredito nisso. John, nossas mentes pervertidas são o máximo, baby!

Tá ficando tarde, amanhã acordo cedo, e cadê a vontade de dormir? Argh, tenho provas para corrigir, trabalhos para fazer. Lembrem-me de falar com meus pais sobre trancar a faculdade, please.

5 comentários:

fab disse...

Tive que procurar essa spektor no myspace, voz linda, mesmo... a "samson" tem um pouco de cowtry antigo, cuspindo as sílabas rapidinho, muito boa...
e valeu pela visita, seu blog é bom, anais nin (tô lendo um livro do namorado dela), averbuk, voltei mais vezes aqui...
bjs...

Hei, você canta??

fab disse...

eu estive procurando uma cantora pra montar banda de blues, ou new blues, seja lá o que for... logo agora que eu to saindo de sp acho uma cantora, rs...
E eu tava lendo Trópico de câncer, mas comecei a ler Os irmãos Karamavoz, e é um livrão, em todos os snetidos, dai vou ter que acabar esse pra voltar pro Miller...
Bom, acho que era isso. Likei seu blog.
ho, você já gravou algo? tipo single com banda? Fiquei curioso, agora.

grazy dos santos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
grazy dos santos. disse...

lembrete pra chará: conversar de trancar a facul aiushaoiushas x]
mas tem certeza de que é isso mesmo?!

acredito que as pessoas que conhecemos na vida nunca conhecemos por acaso, o acaso não existe
usamos "acaso" na tentativa de justificar algo que é foda demais [de forma muito boa ou muito ruim] e que não encontramos explicação plausível, então pensar.. acaso ou destino? prefiro pensar DESTINO X ACASO.. e melhor, acreditar que existe o destino!
intensidade.. é.. não perder chances.. e de fato, valtar a buscar é sempre muito bom! também estou nesse caminho :]

Anônimo disse...

yeah, i'm back
é bom ler você, como antes