CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de outubro de 2008

where did you sleep last night?

Clarah & eu dentro do bus, na Consolação, desceríamos no próximo ponto. De repente quem eu vejo? Mi! No mesmo bus que eu e a Clarah, nem conversamos muito, descemos logo em seguida. Mesmo assim, foi divertido. Logo em seguida, acabando de descer do bus, quem aparece em nossa frente?

- Olha, Clarah, o Lê!
Fomos abraçar ele e quando estamos nos dirigindo ao Mack Bar...
- June, aquele não é o... Flávio!
Clarah, Lê, Flávio e eu, finalmente no Mack Bar. Conversamos um pouco e logo os dois tiveram que ir embora. Ficamos eu & Clarah.
Então para completar o dia dos encontros inesperados, o outro Alê surge também.
O mais legal de tudo é que todas essas pessoas, nós conhecemos no mesmo dia, no churras do Alê já retratado aqui, http://indiegrrrl.blogspot.com/2008/09/sex-drugs-rockn-roll_28.html.
Para completar chegaram a Dessa e o Alê. E a Gabi também. Cervejas, cervejas, cervejas. Jogos, jogos e jogos. Há, Clarah & eu ganhamos todas no truco. E todos nós nos fudemos no eu nunca. Brigas e reconciliações. Pessoas novas: a ruiva, a loira, os dois gays e o Leo.
Aquela é uma das ruas que eu mais gosto. Maria Borba. Desde a hora que chegamos até a hora em que fomos embora, a rua estava lotada, lotada mesmo.
Resolvemos ir dançar. Dançamos, até que eu comecei a me sentir mal. Nada que enfiar o dedo na garganta e vomitar no banheiro não resolvesse. Mais música. Eis que a melhor cena do dia acontece.
Estoy lá dançando e de repente uma guria vem colocando o braço no meu ombro.
- Eu apoio o lesbianismo e você?
- Eu também, claro!
Lu era o nome dela. Linda. Pirralha ainda, 15 anos. 2º colegial da FAAP.
Também do nada, surge o Deco. Engenharia civil, Mackenzie. Lindo. E cheiroso.
Começamos a dançar, os três, e o resto eu deixo para ti imaginar...
Depois ainda conheci alguns amigos deles.
E para pegar o bus de volta? Tudo girava. Graças a Clarah, pegay o bus certo. E graças ao efeito do alcóol já ter passado ao chegar no ponto no qual eu desço, desci no ponto certo. Don't Let Me Get Me no volume máximo. Pelas ruas eu ia cantando sem nenhum pudor ou escrúpulo. Até que chegay no trabalho, pronta (ou não) para uma noite inteira acordada.
Saí hoje do trabalho às 9 horas e fui para aula de canto. Fiz exercícios vocais, cantei no microfone, ensaiei vocais. E ainda aprendi a coreografia do High School Musical. Saí de lá 10 e meia. Chegay em casa quase 11 horas, tomei um banho demorado, comi torradas e finalmente dormi.
Tinha saído de casa às 6 e 20 da manhã de sexta. Voltei hoje praticamente 11 da manhã. Com aquela brisa que só noites em claro proporcionam. Acordei às 16 e 47.
Ainda sinto sono. Ainda estou digerindo essa sexta-feira.

1 comentários:

Jana Lauxen disse...

Hehehehe.
Essas noites maravilhosamente terríveis realmente se demoram na digestão.
E, em tantas outras vezes, sequer temos vontade de digeri-las.
É ou não é?

Abração
:)