CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de março de 2009

encontros sem desencontros

Sexta-feira, noite insuportavelmente quente, Gustavo e eu andando pela Paulista. A direção? Algum bar qualquer da Augusta com cerveja barata. No meio de toda aquela multidão, um rosto se faz conhecido. Sem hesitar, grito para chamar a atenção desse rosto conhecido. Clarah. Sim, minha Clarah, aquela que às vezes vos escreve por aqui. Ao virar em minha direção ela é quase atropelada por um tiozinho que tava correndo. Mas saiu ilesa!

Um encontro digno de filmes de Hollywood, tá, ok, praticamente tudo que eu digo é parece ser digno de Hollywood, mas foda-se e foi assim.
Ela tava acompanhada do boyfriend e do Felipe, um guri de uns churras atrás que eu jurava ser uó mas sobre o qual mudei totalmente minhas impressões.
Seguimos, nós 5 para a Augusta.
Sabe uma daquelas pessoas que você pode ficar anos sem ver mas quando vocês se reencontram nem parece que ficaram algum tempo distantes? Nem fiquei tanto tempo assim sem ver a Clarah, mas ela é uma dessas pessoas.
Mais uma vez, a noite foi fantástica e com essas pessoas, é impossível não ser.
Ah, como faz tempo que não escrevo aqui, sim, estou amando a faculdade, obrigada! E se eu tô amando por que não escrevo mais? Porra, simplesmente porque acordo às 5:50 da manhã para entrar no trabalho às 7, saio às 17 e vou direto pra lá, fico das 19 às 22:30, chego em casa por volta das 23:30, como alguma coisa, tomo banho e nisso já são meia-noite. Ou seja, no internet life!!!

1 comentários:

Bárbara Stracke disse...

a vida vai ficando cada vez mais corrida...

eu acordo 5:10am, para entrar às 7... trampo em outra cidade... uó!

ainda bem que já me formei... não agüentava mais conciliar tudo...

mas não pense que qdo acaba pe sossegado... noway! vc sempre tem coisas pra fazer e pouco tempo sobra pra descansar... =/

te entendo...

bjz