CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de maio de 2007

newspaper

Novo blog? Oh, yeah, quem sabe dessa vez eu não troco tão cedo? É estranho como as coisas perdem a graça tão facilmente para mim. Sou uma pessoa totalmente instável ,sabe? E graças ao meu professor de redação, que conheci esse ano e que já mantenho uma relação de amor e ódio, descobri que assim como ele, sou insociável, e não anti-social, porque eu gosto de me comunicar com as pessoas, eu só não sei fazer isso tão passivamente e pacificamente!
O blog novo e coisas que aconteceram ultimamente na minha vidinha me trazem a sensação de uma nova fase... Vou fazer de tudo para que seja realmente uma fase nova e não só uma sensação de fase nova. E claro, uma fase nova melhor.
As seguranças que eu tinha foram todas para os ares! Preciso de novas coisas, metas, desafios, pessoas, idéias, atitudes. Tô sempre precisando de coisas novas, como eu disse no começo, fazer o quê??? É meio ruim, porque eu me entedio muito fácil, parece aquelas pessoas com transtorno bipolar, sabe? Dizem que é a adolescência, mas poxa, tem que ser tão radical assim? Ao mesmo tempo que qualquer coisinha me deixa alegre, qualquer coisinha me deixa triste. Altos e baixos constantíssimos. E agora companheiro? Companheiro porra nenhuma!!!! E agora nada! O agora já foi...
Ouvindo O Teatro Mágico, uma das minhas paixonites agudas. Porque ouvir as músicas do Fernando me deixa feliz, eu fico me sentindo leve, livre e solta - nossa, lembrou aquela música dancindays,ui -! Uma delícia! É simples e profundo ao mesmo tempo. Amo, amo, amo. "Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só?". Hoje numa prova de gramática eu escrevi a máxima : "Mas quando alguém te disser ta errado ou errada que não vai S na cebola e não vai S em feliz que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz". Odeio gramática, para que tantas regras??? A professora me pergunta como eu posso escrever tão bem se eu odeio gramática. Sei lá. Eu leio bastante, saca? Deve ser isso... Regras não são comigo!
Na última revista Capricho - sim, Capricho, algum problema? -, a coluna do meu queridíssimo Antonio Prata foi simplesmente uma síntese do que tenho vivido ultimamente em relação ao amor. "O amor acaba". "Mas se acaba não era verdadeiro". E fiquei pensando se ele terminou com a namorada dele... E tentando bolar um plano para conhecer ele pessoalmente e me tornar a nova namorada dele! Caralho, minha imaginação é foda mesmo!!! Cada maluquice, babaquice, idiotice. Indiotice, melhor dizendo.
Meus olhos tão quase fechando... Acho que vou dormir. Boa noite!



listening >>> favourite worst nightmare - arctic monkeys

1 comentários:

Unknown disse...

Cansado das regras...
Cansado das obrigações...
Cansado desse “jus naturalismo” medíocre
Cansado de atitudes politicamente corretas
Cansado... cansado... cansado :\