CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

há um jeito de ser bom de novo

E faz exatamente um mês que escrevi o último post aqui. Fiz tantas coisas nesse final de ano que foi complicado postar aqui, afinal. 2007 foi um ano fantástico e 2008 vai ser melhor ainda, com certezaaa!
Li o "Caçador de Pipas"e simplesmente achei o máximo, fiquei um dia inteiro lendo, só pra descobrir como acabaria, se o Amir acharia o jeito de 'se tornar bom de novo', creio eu que ele achou, mas será que Sohrab acharia? Realmente mexeu comigo! Sim, eu chorei lendo! Tive raiva do Amir e do Assef, principalmente. E claro, quis ter alguém como o Hassan na minha vida! Às vezes deixamos de fazer tantas coisas por medo, que mesmo depois de vários anos aquilo que não fizemos ainda nos assombra. O que nos redime é o jeito que encontramos de sermos bons de novo. Mas também algumas vezes esse jeito de ser bom de novo nos assusta e é aí que provamos quem realmente somos, se temos coragem para mudar ou não. 2008 será um ano de grandes mudanças, começando pela facu e pelo trampo, mas eu vejo as mudanças com bons olhos, um jeito de não se acomodar, não cair na rotina e se superar. Claro que dá aquele frio na barriga e vou sentir saudades dos velhos tempos, mas eu jamais optaria por viver uma vida igual, sem novidades.
E o gato da Alice mostra um pouco disso, o meu 'indie's wonderland' de cada dia! Porque um dia igual ao outro é besteira, chatice. E é quando nos perdemos que descobrimos como nos achar.
(uau, frase profunda que eu escrevi agora, hein?!)
Ainda vou tatuar ele em algum lugar do meu corpo, talvez no pulso, num pulso ele, nas costas a Alice, no outro pulso uma pimenta e no braço um Ganesh. Mas não para por aí não, pensarei em alguns outros desenhos além, algo como Nefertiti e também a Sininho, do Peter Pan...
'Faça acontecer que eu faço valer a pena!'

0 comentários: