Terça feira tem sessão grátis do filme no Frei Caneca! E depois tem debate! Isso me lembra quando conheci o Gael, lá na FAAP, um tchuco, sem contar que amei o filme dele, percebi que muitas vezes eu também fico em déficit!
Voltando ao filme com o Selton, acho ele um puta ator, junto com o Caio, o Wagner e o Caco. Ele entra realmente no personagem, faz do jeito dele, dá uma identidade própria ao personagem, acho o máximo. Ainda vou ser atriz num filme dirigido por ele! Queria trabalhar com o Gael, o Babendo, o Scorsese, a Coppola, o Tarantin, enfim, se eu for colocar aqui não vai caber... Mas quero fazer meu próprio filme, escrever meu roteiro e dirigir. Acho fantástico essa história de cinema.
Meu lado dramático é ótimo, mas não quero só atuar, quero fazer parte do projeto todo. Todo mundo diz para eu fazer teatro e tals, eu realmente gosto, mas quem disse que eu tenho grana para isso?! E tempo! Porque agora que tô trampando, até as aulas de canto e inglês ficam apertadas. Anyway, só sei que vou ser, fazer e ponto final. Jamais subestime uma leonina com ascendente escorpião.
sábado, 5 de janeiro de 2008
meu nome não é johnny
Postado por June às 16:47
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário