Passei consideráveis minutos no subsolo da cidade hoje. Metrô. Linha verde, azul e vermelha. Que a amarela fique pronta logo!
Congresso do Saber, evento para educadores e afins. Palestra interessante, um tal de Charles, da Escócia (L), falando sobre as barreiras no aprendizado, a difuldade de crianças com dislexia, THDA, autismo etc. Vi alguns de meus alunos refletidos nas frases dele. Gosto desse lance de psicopedagogia.
Na volta, Paulista, ah, Paulista!, com a Kelly. Aquele friozinho misturado com aquele sol, ao anoitecer...
Novo editorial de moda pro FOLHATEEN!
Ouvindo Amy Winehouse. Descobri que o Rodrigo e o Luís (que eram meus professores no colégio) gostam dela. Essa mulher precisa vir pro Brasil antes de morrer. Please Amy, stay alive.
Ah, Sr. Pedro, nunca odiei tanto uma mensagem. Cara, se tu tivesse me pedido para faltar no english, eu nem hesitaria, foda-se que nos encontraríamos por 15, 10 ou 5 minutos, eu faltaria, de boa. Porque é bem diferente quando as coisas dependem só da gente e quando outras pessoas interferem. Talvez você tenha cansado de esperar e talz, mas poderia pelo menos ter dito que não queria me ver naquele dia ao invés de usar alguns minutos como pretexto. E baby, se tu não pode perder suas preciosas aulas para ficar 15 minutos comigo, eu não posso perder mais nada.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
so far removed from all that we went through
Postado por June às 20:32
Marcadores: a vida imita a arte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não, meu amor, eu não cansei de esperar, eu cansei é de não ter terminado o segundo grau ainda. Eu cansei é de gente olhando pra minha cara barbada e me perguntando "Você faz faculdade do que?" e eu responder "To no segundo ano, fazendo supletivo.", e tu ver aquele olhar de decepção no rosto das pessoas. Eu cansei é de ganhar merreca no trampo por não ter o ensino médio ainda, eu cansei de deixar de te ver por causa da merda do colégio, eu cansei, querida natasha, é do colégio, querida natasha, na festa da tua amiga Dani eu falei pra tu que ia esperar o tempo que fosse preciso, querida natasha, e eu vou, querida natasha, porque eu honro a minha palavra, querida natasha.
sashuahsuahsuahsuahsuahsuha
natasha meu!!!! deixa de ser 'rui'! ele te espera !
Que lindaa essa tatuuu de quem seraa!
Nathiiii te adorooooooooooooo!
Beijos
Postar um comentário