CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

não venha me dizer o que é melhor pra mim

"A vida vai mostrando, sempre foi assim".

Editorial para Folha, com direito a táxi para me buscar em casa e tudo. Make up, cabelo, roupas, sapatos, tudo maravilhosamente lindo. E adivinha aonde fizemos as fotos?! Studio SP! Sim, aquele lugarzinho da Augusta que eu amo.
Passamos a tarde inteira fazendo as benditas fotos, e baby, foi o máximo. Fazia tempo que não via a Leca, a jornalista mais cool que eu conheço, e a Chloe, a garota mais antenada que eu conheço. Dani, a garota com quem mais me identifiquei. Marcelo, o mais quieto - e gato. Luís, meio blasé, namorado da Andréia. Andréia, tem um cabelo curto lindo e é bem mais legal quando está longe do Luís. Chris, produtora de moda, uma fofa, lindíssima. As fotos ficaram lindas, lindas, lindas, comprem a Folha de São Paulo e vejam.
Doug. Chamei o Doug para fazer o editorial também. Só nós sabemos como causamos. Nos entendemos apenas com um olhar. Não precisamos de palavras pra nos comunicar.
Ah, é claro que não poderíamos desperdiçar o cabelo e a make up, "vamos para algum lugar nos divertir"! Doug e eu, saímos do Studio, de táxi, para Galeria Ouro Fino. Mas não podemos ir lá porque queremos comprar tudo que vemos pela frente. O affair dele tem uma marca de cuecas, a loja é nessa galeria. Lá fomos nós. Rodrigo. Rods, para os íntimos. Descemos pra o café. Cervejas, cigarros. Gostei do Rods. Ele teve que subir para loja again. Eu e o Doug fomos pra a Consolação. Destino? Bar do Mackenzie, of course.
Rods foi pra lá mais tarde. Liguei para Dani, em 5 minutos ela foi pra lá também. Altos papos, cervejas, cigarros. Amo conhecer gente nova, ter momentos como esse.
Só o Doug entende. E ano que vem, dividiremos um apê. Ou moraremos numa república. Estaremos fazendo jornalismo. Teremos a vida que sempre sonhamos, afinal, compartilhamos os mesmos ideais. "Toda intensidade que sempre quis". Agora que estamos juntos, seguindo o mesmo caminho, nada pode nos afastar, nos impedir de fazer acontecer. Porque só você para começar a conversar em inglês comigo dentro do ônibus dizendo o quanto aquele carinha de blusa vermelha e aquele que ficava tocando air guitar eram gatos. Porque só você para andar na Paulista comigo sentindo aquela vibração. Porque só você para ter aquele papo cabeça comigo na Consolação. Porque só você para amar a Amy como eu, conhecer Will You Still Love Me Tomorrow e cantá-la no bar comigo. A melhor companhia ever. Não prestamos e nem queremos! ♥

0 comentários: