CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de janeiro de 2009

albergue espanhol

Não sou uma, sou várias... sou toda essa confusão. Estive andando por essas ruas de São Paulo nas quais nem um paulista anda. Estive ali, sem saber o por quê. Na verdade, sempre estive nos lugares sem saber por que estava ali, se queria estar ali. Aquelas pessoas ilustravam toda essa minha confusão. Na hora, decidi onde queria realmente estar. Tudo começou naquela decolagem. Não na decolagem em si, propriamente dita, mas começou a partir. Nem preciso mais terminar algumas frases. O entendimento é o de menos, o sentimento é o que importa. A sensação. Sensação de sair correndo e ir viver a vida. A sua vida. Não dos outros, sua. A sensação de poder fazer o que quiser com ela. Eu corro com você, Xavier. Ven a Barcelona?!

3 comentários:

fab disse...

E acho que fiquei impressionado com aquele vídeo, ou sou cagão mesmo...
Hei, June, que bom que você voltou :)

Bjs..

Bárbara Stracke disse...

Adorável e realista... descreve bem muitos lugares por onde ando e me sinto uma completa estrangeira...

bjz

Marte disse...

Sim, teatro mágico. (:

Adorei teu blog.