CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de janeiro de 2009

inabalável

Última sexta-feira. Uma balada em comemoração do aniversário de 19 anos da Let. Como nos velhos tempos de colégio, Alice, Julie, Lê & eu. Só que agora com carteira de habilitação e carro. Lembro de quando não víamos a hora de ter nosso próprio carro e sair por aí sem depender de ninguém, de quando combinávamos das baladas em que iríamos, e hoje todas estamos em êxtase de ver que esses planos foram postos em prática e que continuamos juntas.
Chovia consideravelmente. O carro da Nick ficou com um clima um pouco tenso enquanto nos dirigíamos em direção à Happy News. O Rodrigo Rios – sim, aquele que canta no programa do Raul Gil -, ex-atual-futuro namorado da Nick não estava nos seus melhores dias. Os dois discutiam, e nós quatro atrás fofocávamos sobre as atitudes deles, tipo a de comentar entre eles que a nossa roupa estava exagerada, só porque nós 4 estávamos bem mulherzinhas, meio piriguetes, de shorts curto, blusinha e salto. Como se ligássemos pra o que os dois pensam. Ok, ficamos um pouco abaladas, mas nada demais. Depois passou.

A chuva havia diminuído consideravelmente, ao chegarmos na Happy News restavam apenas alguns finos pingos. Enquanto esperávamos o resto do pessoal na porta, cigarros e chicletes.
Cansamos de esperar. Entramos. Fomos pra uma mesa, pedimos caipivodka de morango. Mais cigarros. Finalmente eles chegaram, guris que estudaram com a gente também, Fred, Lucca e Robert. Mais uma mesa. Mais bebidas, mais cigarro. Começa a tocar rock. Começamos a nos empolgar.
Terminada a vodka do copo, restam pedaços de morango e gelo. Um gelo vai pro decote da Alice. Outro pra boca da Let. Alice coloca a mão dentro do copo e começa a distribuir gelo e morango entre nós. Uma cena até, digamos, sexy pra os garotos presentes. Mas não pra nós!!!
O nosso quarteto fantástico começa a gritar as letras das músicas, fazendo altas declarações de amizade, brincando de se pegar, causando naquele lugar. A pista de cima abre. Subimos. Mais cigarros. Música alta, corpos dançando na pista, olhos fechados, coração no mesmo ritmo da batida, QUATRO GAROTAS EM SINTONIA. A música, definitivamente, nos contagia. Dançando como se ninguém estivesse olhando? Dançando pra que nossos alvos olhassem! Não vou mentir falando que fomos apenas pra dançar. Antes de sair de casa prometemos que ninguém ia sair zerada. Porém, ir pra balada só pra beijar também não é a nossa praia. Mas junta possibilidade de beijar com música pra dançar + ambiente que gera clima pra fazer os dois. Quer mais o quê?!
Mais bebidas. Mais cigarros. Garotas desinibidas, caras idiotas tentando beijar à força, caras legais que conseguiam sem ter que forçar.
Umas garotas também vestidas de shorts preto e blusinha branca chamando Julie & eu de amigas e chamando pra tirar algumas fotos juntas.
Voltando pra pista, vejo o cara mais gato de todos. Dreads no cabelo, olhos claros, camiseta branca, calça jeans e all star. Jeito de modelo. E dando sopa ali perto. Dançava perto, lançava olhares, e nada. Então um outro cara, super gato também, veio falar comigo. Cabelo bem curtinho, daqueles que são raspados, olhos dissimulados castanhos, boca e nariz em completa harmonia. Aquele papo de sempre, mas aquela pegada... Uou. Deixemos pra trás por um instante o cara de dreads. Mais tarde descobri que a Alice também tinha beijado ele. Se isso afetou a gente? Nem lembrávamos o nome dele...

A noite passava sem que percebessemos, nossos corpos dançavam sem sinais de cansaço, a maquiagem borrada era apenas um indício de que a diversão já havia começado há algum tempo, os pés no salto alto estavam anestesiados para dor.
A pista vai esvaziando aos poucos. A música continua. Nós continuamos. Os cigarros, as bebidas continuam. Aquela vertigem visual e sonora.
5 horas da manhã. Hora de partir. Ah, mas tão cedo assim?
Comandas pagas, hora de voltar pra realidade. O mundo inteiro acordar e a gente dormir, como diria Cazuza. Dormir? Dormir é pra os fracos, baby. Nosso sábado tinha apenas começado...
E o cara de dreads? Ah, esse é uma outra estória (é, assim mesmo), my darling.

1 comentários:

Bárbara Stracke disse...

Nossa... isso sim é desapego total! huahuahua

ah... eu não gosto dessa moda de shortinhos... mas não critico quem usa.

Ganhei até um de natal este ano! 0.0' mas só usei na praia... =p

Sobre animés, eu tbm não gosto de perfeição e felicidades que eles expõem... por isso, se assisto um assim, nem comento.

Agora este que postei, é de rolar lágrimas... não tem nada de feliz ou perfeito... nada mesmo.

bjz