Porque eu quero viver disso e foda-se a faculdade de Direito.
Porque eu poderia escrever a minha vida inteira e nunca me cansaria disso.
Porque eu amava ver as minhas notas de redação e as minhas sempre eram as maiores notas da sala.
Porque sempre foi isso que eu amei fazer, desde que me entendo por gente, vide meus diários e cadernos que lotam as estantes lá de casa.
Porque descobri que essa é a minha única certeza.
Escrever.
Porque agora eu vou aplicar a tecla foda-se a tudo o que não está me deixando viver.
Escrever, escrever, escrever.
Se eu sempre fiz isso, sempre amei isso, porque eu tô fazendo Direito? Porque eu deixei uma sociedade hipócrita me convencer de que eu não devo ir atrás do meu sonho e de que eu deveria exercer uma profissão que me dê estabilidade e me torne uma hipócrita de merda também. Ahn. Mas, baby, vocês não me convencem mais. Ah, não convencem mesmo!
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
keep writing, girl
Postado por June às 08:08
Marcadores: miscelâneas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vou te dizer que sempre me deparei também com essa questão, de porque seguir o rebanho pra direita, se voce quer ir pro sul??? Infelizmente na nossa sociedade necessitamos de dinheiro pra "sobreviver", mas caralho, as vezes da vontade de fugir pra uma ilha beeem longe levar quem voce gosta, e passar a vida fazendo o que se gosta.
Fiz um ano de biomedicina e não quis mais. Foi terrivel falar pra minha mãe. E por mais que o RH esteja me matando de cansaço, é algo mais prazeroso. Então se voce ama escrever não ligue pro que falem, escreva!!! escreva muito!! escreva tudo!!
Ninguem pode tirar as coias que você gosta de você.
Obrigada por comentar no meu blog, será sempre bem vinda... e adoro comentários grandes... o seu me fez pensar bastante!
Anyway podemos conversar em ingles um dia ^^
bjus
Certinho moça tem q fazer oq gosta mesmo e q se foda o resto e pode ter certeza q vou estar td dia lendo oq vc escrever para os jornais..............
Postar um comentário