Um dia entrou um tal de Vitor na perua da tia Vera. Nem lembro direito em que série eu estava, só lembro que a Lilis também estava lá. O banco de trás nos pertencia, era só nosso. Gritarias, cantorias, tapas na bunda, mordidas... Era uma putaria divertida. Hoje damos risada daquilo tudo. Como ele é um ano mais novo, ele tá no 3º ano agora e todos os dias quando chego para trabalhar a gente começa a conversar sobre os velhos tempos, sobre os tempos atuais e sobre os tempos futuros. Os planos de quem sabe entrar na PUC ou no Mackenzie e voltar à nossa fase mais junkie. Os planos para as nossas próximas tattoos, próximos shows, próximos lugares para viajar... A incrível tendência que nossas conversas têm de acabar em sexo! Estávamos meio afastados e é ótimo ver como nada se perdeu, como a nossa sintonia continua a mesma.
"Você faz parte de mim, o que pode nos separar?"
Talvez seja apenas a TPM e a falta de lítio, mas ando irritada com tudo, nem eu mesma consigo me aguentar, para ter idéia, todos andam dizendo que eu tô muito calada. E chata, terrivelmente chata. - Mas é só o Rapha chegar perto de você com aqueles olhos verdes e aquele sorriso cafajeste que sua chatice passa rapidinho, né? - disse Clarah. Mas amiga, pior que nem é. Ou melhor, é um pouquinho só. Só o Rafa para nos fazer rir às 7 e meia da manhã. Hum, então o Rapha é um tipo de lítio, não é mesmo?! Se é assim, sábado teremos altas doses de lítio, girls! A casa da Dessa será o point. Preparem-se para a diversão.
Há, hoje eu li uma entrevista com a Averbuck e ela falou sobre ser bipolar, tipo beber todas e transar com 8 pessoas durante o estado de mania e quase se jogar de uma janela durante a depressão. E também sobre a questão de money e afins. Me identifiquei pouco, né?
Já que começamos falando do Vi, vamos terminar falando dele também, ou melhor, com ele falando (ele acabou de entrar no MSN) :
' [b][c=4]VitãoO[/c] [c=21]Que friooo do Alaskaaa[/c] [Com Piercing no Nariz] [/b] diz:
ha ha ha colokei um piercing igual o seeeu.
♥
2 comentários:
Relembrar é viver.
Enconntrei teu blogue lincado no blogue de um amigo meu.
E gostei daqui.
Beijo.
Concordo contigo.
Todo mundo gosta muito de reclamar de tudo, mas levantar a bunda do lugar e tomar uma iniciativa... nem pensar.
Façamos o que nos cabe fazer, certo?
Beijoca.
Postar um comentário