CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

...

Era um dia seco e ensolarado, porém frio. Ela saiu de casa sem saber quem era, se é que era alguma coisa. Lembrou de tudo que escrevera até ali e tomou uma decisão: não ia mais fazer mais aquilo que não a deixasse feliz. Escrever era a sua arte, cantar era a sua vida, sempre vivera em um tom de dramaticidade, seu destino seria viver de arte, mas não sabe o que aconteceu no meio disso tudo. Agora ela procura alguma coisa que a faça feliz, o problema é escolher apenas um caminho entre os vários existentes. Queria mesmo era dividir-se em duas, três, quatro. Tudo ao mesmo tempo, hora, momento. Ela não sabe muito bem aonde isso vai dar, mas ela segue, deixando a vida mostrar.

7 comentários:

grazy dos santos. disse...

nossa, NOSSA!
estou desse mesmo jeito.. querendo fazer mil coisas diferente! mas só dá para fazer uma né.. fico querendo fazer jornalismo, artes plásticas, moda, fotografia, sociologia.. mas nem dá pra fazer tudo, pelo menos não ao mesmo tempo. é tão dificil ser uma grazy só.. acho que vc me entende, né!
tão bom poder falar com alguém que entende o que é ser grazi e sabe como as vezes é complicado ser uma só grazi AHAHAHAHA.

;*

Bárbara Stracke disse...

parece que este texto foi escrito justamente sobre mim.

enfim...

gostei da sua visita e seu comentário.

do it yourself.. no matter what!

^.~

added.

bjz

Jana Lauxen disse...

Não temos outra opção além de deixarmos a vida nos levar.
:)

fab disse...

Sempre achei que se você coloca na cabeça que é artista, está amaldiçoado, não vai conseguir fazer outra coisa. É tudo ou nada. Por isso que dizem que ignorância é dom.

e eu vou cobrar a gravação da regina spektor. Manda pro meu mail. Pode ser?
Abração.

Anônimo disse...

buy tramadol online reviews generic tramadol online - can you buy tramadol online legally

Anônimo disse...

buy phentermine phentermine breastfeeding - order real phentermine 37.5

Anônimo disse...

cheapest phentermine buy phentermine 30mg online - buy phentermine bulk