CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

fazendo silêncio em todo lugar

Ausência 1. Arrumando algumas coisas na minha vida. Caso encerrado: deixarei a faculdade de Direito, prestarei jornalismo na Cásper. Todos de acordo, apesar do desconforto. Não há mais crise em casa, o negócio agora é passar no vestibular. Torçam por mim, please.
Ausência 2. Ensaiando pra minha apresentação no Cemur em dezembro. 3 músicas pra ensaiar. Trabalhar a parte musical e a coreografia. E ainda tem a prova. Cantar a partitura é foda. Well, pelo menos dessa vez não tem prova teórica. Não vou precisar criar compassos toscos...
E por falar em music, preciso achar a gravação onde eu canto Regina Spektor pra mandar pro Fabricio. Não esqueci não, babe.
Ausência 3. Um pequeno livro de crônicas, contos, besteiras, fragmentos e outras coisitas saindo do forno. Um começo ainda não terminado de um suposto romance.
Ausência 4. Em busca de um trampo novo. Não que eu não goste dos meus alunos gracinhas, mas eu tô ganhando menos do que um salário mínimo. Definitivamente, não dá.
Ausência 5. Lendo Bukowski. E admito que as letras minúsculas me incomodavam. Mas que se foda a estética quando o conteúdo é fucking amazing. Depois de vários textos avulsos, fragmentos, agora realmente tô lendo um livro inteiro.
Ah, chega de ausências.
But shit... Acabei de perder uma prova na facul porque chegay atrasada.
Tô indo pro bar, adiós. Beer+cigarettes+truco= a nice monday.
E ainda tem Dead Fish na Cultura hoje a noite. Yeah.

0 comentários: