CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Partida

Tem algum jeito de isso nao dar certo?? Impossible baby!!
Não há mais oq fazer dear June. O seu futuro começa agora, vc não precisa temer nada, nem tentar se enganar ou agradar akeles q provavelmente naõ estão nem ai pro q vc pensa...
é a hora minha linda de ir em frente, conhecer o novo, correr atrás dos seus sonhos, há sempre alguém aki qndo vc precisar, não vou mentir, isso me mata por dentro e arranca até o último fio da minha alma. Como não te ter mais presente nos meus dias? Como ousou entrar em minha dessa forma, e dessa forma pretende sair? Oh my beatiful lady!!! O tempo não tem pressa, ele anda com calma e te permite voar por outros céus, se aventurar por novos mares e gritas em novos campos. O dia hoje está lindo. Não há com oq se preocupar. A vida sempre faz akilo q bem entende, te leva onde vc não gostaria de estar, te confunde pra depois por tudo de novo em seu lugar. A vida, sim a alucinante viagem da alma pelo mundo, e do corpo pela terra. Meus cigarros já não tem mais o mesmo sabor, nem minha risada o mesmo som, vc levou tudo. E eu os dou de presente para sempre q vc se sentir estranha e deslocada lembrar onde vc se sentirá segura e protegida. A vida nos leva onde temos q ir. Nos mostra caminhos escuros e difícies, ahhhhh como fazer pra decidir o certo, e desistir da beleza do insensato e louco? Como desistir dos espinhos, se neles está flor mais bela? Entregue-se, não tenha medo do inevitável. Não se preocupe com o imprevísivel. Ohhhhh q conselhos tolos não? E disso q gostamos, do incomum, do irreal, da obscuridade, do lamentável. Tu sabes, querida June, quão doloroso é a partido, e quão gratificante é o reencontro.

Vá minha passarinha, voe por onde os ares são mais fortes e perigosos. Te amarei por toda vida.
Busque sua verdadeira alegria, seu verdadeiro prazer.

Sempre sua.

Clarah

1 comentários:

June disse...

Ah, minha Clarah!!! Se o objetivo era me fazer chorar, conseguiu!!! Que lindo isso q tu escreveu!!! Tu não sabe o qnt és importante pra mim. Minha vida não seria a mesma sem ti, 2008 não teria sido nem metade do que foi. Esse tempo juntas me fez ver a pessoa incrível q tu és. Tantos momentos juntas, tristes, felizes, bêbadas, sóbrias... E em 2009, não quero que isso se perca! Podemos estar separadas por corpo mas não por coração!
Te amo muito Clarah.
Obg por fazer parte da minha vida.
Sempre sua,
June.